Otaku's Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku's Forum


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensSiteRegistarEntrar

 

 Como o Fogo e o Gelo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Giuliana
Rasengan Masters
Rasengan Masters
Giuliana


Número de Mensagens : 79
Warning :
Como o Fogo e o Gelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como o Fogo e o Gelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2008

Como o Fogo e o Gelo Empty
MensagemAssunto: Como o Fogo e o Gelo   Como o Fogo e o Gelo Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 10:26 pm

Capitulo Um: Fogo e Gelo
Naruto estava na casa dele. Cinco anos se passaram depois que ele, Sakura e Sasuke fizeram vinte anos.

-“Ok hoje o prato vai ser... RÁMEM... Como sempre né?” – pensou Naruto abrindo o rámen e comendo o mesmo – “Nossa nunca ficou tão bom será que hoje eu acho alguém?” – Alguém bateu na porta de Naruto e ele foi abrir.
-Olá... – disse Naruto e sorriu – KAKASHI-SENSEI – disse ele pulando e abraçando seu ex-sensei.
-Naruto o ninja número um imperativo e cabeça oca – disse Kakashi sorrindo e abraçando Naruto que sorriu e chorou ao ver o seu sensei.
-Kakashi sensei achou mais pessoas? – perguntou Naruto.
-Naruto como você quer ver seus amigos se você está nessa floresta? – disse Kakashi vendo que a casa de Naruto ficava no meio da floresta.
-Sensei? Como ta eles? – perguntou Naruto.
-Estão bem a... Sakura ainda está com saudades – disse Kakashi e Naruto sorriu.
-Bem feito ela vai aprender a me valorizar – disse Naruto sorrindo e ficou tão feliz, mas uma coisa deu errado ao lado de Kakashi acendeu um pouco de fogo e Kakashi gritou atirando uma kunai no fogo que Não adiantou.
-Nossa! – disse Kakashi – Foi você Naruto?
-Acho que sim da última vez que eu fui treinar eu fiquei feliz e acabou tornando um pequeno incêndio nas gramas – disse Naruto sem graça.
-Nossa... A Sakura ela uma vez ficou feliz e apareceu um gelo do nada do meu lado – disse Kakashi – Será que isso se chama a face do Fogo e Gelo?
-O... O que Kakashi-sensei? – disse Naruto confuso.
-Fogo e Gelo eram irmãos o Gelo soltava gelo e o Fogo o fogo – disse Kakashi – Me disseram que os dois quase destruíram o mundo por causa que Fogo ficou com raiva e Gelo também então eles quase destruíram ele acreditaram na força do amor – disse ele e Naruto ficou com cara de macaco.
-Ah sim – disse Naruto – Ah é... Não entende nada.
-Não era para entender mesmo, mas então não quer voltar comigo para...
-NÃO DE JEITO NENHUM NUNCA MAIS EU ME LEMBRO...

Flash Black

-ACABEM COM NARUTO... DESTRUAM NARUTO... MATEM NARUTO – gritavam os moradores de Konoha.
-Gente ele não é que nem a Raposa ele salvou Konoha – disse Kakashi.
-MATEM NARUTO MATE O GAROTO AGRA – gritavam eles.
-Gente – disse Sakura, mas parou para pensar – posso ajudá-los?
-O que? Não Sakura Naruto ia sofrer muito com você fazendo isso – disse Kakashi e Sakura nem ligou.
-Tudo bem – disse Naruto saindo da casa dele – Eu já estou sofrendo – ele estava com malas na mão.
-Para que isso Naruto? – perguntou Sakura.
-Eu vou embora você nunca mais iram me ver – disse Naruto indo embora.
-NARUTO – gritou Sakura, mas já era tarde.

Fim do Flash Black.

-Tente esquecer isso Naruto você já tem vinte e cinco anos não pode ser tão burro a ponto de ficar aqui – disse Kakashi, mas Naruto nem ligou – Você ainda não se esquecer da Sakura né?
-Não... Nunca – disse Naruto – este é o problema nem o Sasuke queria me matar, mas a Sakura já estava até com uma kunai na mão e vou esquecê-la de vez e me casar.
-Não Naruto – disse Kakashi – A Sakura ela... Ela... Ela... Não.
-O que? – disse Naruto confuso.
-Com quem vai se casar? – perguntou Kakashi.
-Simples com a Lúcia ela é do Brasil – disse Naruto sorrindo – Ta bem ela tem minha idade e é totalmente linda e educada e... E... Ela me ama e isso eu vejo nos olhos dela.
-Mas a Sakura...
-O que tem ela? – perguntou Naruto – Ah sim quer saber vou voltar para Konoha.
-Graças á Deus – disse Kakashi.
-Mas ou levar a Lúcia.
-AAAAAAAHHHHH
-O QUE KAKASHI SENSEI – gritou Naruto mais confuso ainda.
-Na... Nada – disse Kakashi. É realmente o homem não sabe disfarçar bem.
-Ta – disse Naruto. E realmente Naruto é muito BURRO POR NÃO PERCEBER. Alguém tinha batido na porta de Naruto e Kakashi abriu e encontrou uma linda mulher de olhos verdes, cabelos ruivos e parecia ter a idade de Naruto.
-Oi querido – disse Lúcia dando um beijo em Naruto.
-Nossa – disse Kakashi – A Sakura vai me matar.
-Oi meu amor finalmente já está pronta? – perguntou Naruto vendo o sorriso da mulher.
-Já sim querido vamos? – perguntou ela já com a mochila nas costas.
-Ok olha esse é meu sensei Kakashi Hatake aquele que sempre veio me visitar – disse Naruto.
-Muito prazer meu nome é Lúcia Bolton – disse ela sorrindo.
-Prazer – disse Kakashi – Bem vamos?
-Agora e sempre – disse Naruto.

Ao chegarem em Konoha não se sabe por que, mas Kakashi foi correndo em direção á casa de Tsunade enquanto Naruto e Lúcia esperavam.

-TSUNADE – gritou Kakashi – AAAAAAHHHH
-Entra Kakashi sensei – disse Sakura e Kakashi entrou.
-Sakura... Naruto... Ele... Ele – disse Kakashi deixando todos confusos.
-Fala logo – disseram Sasuke e Hinata ao mesmo tempo.
-NARUTO VAI SE CASAR – gritou Kakashi caindo no chão desacordado.
-O QUE? TA BRINCANDO – gritou Sakura.
-Não estou – disse Kakashi já levantando – E a mulher dele é LINDA.
-Ah não – disse Sakura – Não mesmo vou falar com ele.
-NÃO SAKURA A GAROTA DELE PARECE NÃO GOSTAR DE NINGUÉM SÓ DELE E DE MIM – disse Kakashi e todos olharam para ele – Ah quer saber vai logo!
-NARUTO – gritou Sakura e Naruto viu a garota.
-“Não pode ser... Como ela mudou não é mais aquela de sempre” – pensou Naruto enquanto Lúcia ficava confusa.
-Naruto – disse Sakura abraçando-o – Fiquei com saudades. Kakashi sensei me disse que você vai...
-Se casar? – disse Naruto – É eu vou e vai ser aqui.
-Mas... – Sakura não sabia o que dizer apenas chorou e foi embora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como o Fogo e o Gelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku's Forum :: Fan Arts :: Fan-Fics-
Ir para: